quinta-feira, 22 de março de 2012

Curso de Marketing Político voltado para as eleições municipais de 2012

A Apoio 3 e optimedia realizarão um curso de marketing político voltado às eleições municipais de 2012. O curso será ministrado em Brasília entre os meses de abril e junho de 2012.

Sobre o Curso

12 Passos para a vitória é um curso de marketing político diferente de todos que você já viu. Pensado para atender as mais diversas realidades das cidades brasileiras e auxiliar candidatos, assessores, correligionários, apoiadores, profissionais de marketing, comunicação, direito eleitoral e pesquisas.

Ministradas por profissionais gabaritados e reconhecidos nas suas áreas de atuação, as palestras serão transmitidas ao vivo pela internet com participação direta do usuário e interação em tempo real. São 12 módulos, com temas variados, que vão da comunicação à legislação e gestão.

O curso é um guia prático, variado e abrangente para você fazer uma campanha moderna, propositiva, limpa e, principalmente, vitoriosa. Conheça os palestrantes, os módulos e participe.

Você pode percorrer todo o caminho adquirindo o pacote completo ou dar um passo de cada vez, de acordo com a sua área de interesse. Ousado na proposta, dinâmico no formato e completo no conteúdo, o curso vai enriquecer o conhecimento até de profissionais com longa experiência em campanhas políticas.

Como Funciona

As palestras serão transmitidas via internet, todas as segundas-feiras com início às 19h00, no período de 09/ABR a 25/JUN, com duração aproximada de 3 horas. O palestrante fará exposição do tema durante 1 hora e meia e no restante do tempo responderá às perguntas enviadas pela plateia em tempo real.

Durante o evento o espectador poderá interagir por bate-papo com os outros espectadores. Logo após o encerramento do evento em tempo real, a gravação da palestra estará disponível por uma semana para ser assistida quantas vezes quiser.

Acesse AQUI o link e obtenha maiores informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário