terça-feira, 1 de novembro de 2011

Câmara Legislativa resolve tirar folga de 3 dias durante o feriadão. Enquanto isso o Governador Agnelo segue sem que a CLDF investigue sua situação

Por Tiago Monteiro Tavares:

Em plena temporada de caça aos corruptos do Ministério dos Esportes, na qual o Governador do DF, Agnelo Queiroz, também está envolvido, a Câmara Legislativa do DF está de “férias”.

Isso mesmo! Ao invés de estarem trabalhando para investigar as denúncias contra o Governador Agnelo Queiroz, parlamentares, servidores e comissionados estão de recesso prolongado até quinta-feira (03/11).

A Casa não trabalhou ontem porque decidiu adiar a folga do dia do servidor (28/10), hoje todos emendaram, segundo o Presidente da CLDF, deputado Patrício, a folga se deu baseada na folga do judiciário e, por fim, amanha será feriado.

A pauta de votações foi prejudicada, havendo cerca de 60 propostas a serem examinadas pelo Plenário, que terá apenas 1 dia útil, na quinta-feira, mas dificilmente terá quórum deliberativo. As Comissões temática onde as propostas são debatidas antes da votação em plenário sequer ocorrerão nessa semana. Atrasando ainda mais o funcionamento da CLDF.

A esperança de alguns distritais é que a poeira abaixe (denúncias contra Agnelo) até na quinta-feira. É uma marca bem otimista! Resta esperar para ver se a CLDF fará alguma coisa para investigar Agnelo, mais tá difícil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário