quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Liliane Roriz se filia ao PSD. Nova legenda terá 4 parlamentares na Câmara Legislativa, 2ª maior bancada

Extraído do Portal G1:

A deputada distrital Liliane Roriz anunciou na última segunda-feira (24) que se filiou ao Partido Social Democrático (PSD). Eleita pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Liliane é a quarta parlamentar a ingressar na legenda no Distrito Federal – o que faz com que o PSD tenha a segunda maior bancada da Câmara Legislativa do DF, atrás apenas do PT.

Segundo a assessoria da deputada, a mudança de partido se deu após convite do presidente regional do PSD, o ex-governador Rogério Rosso. "Recebi o convite do ex-governador Rogério Rosso de forma muito especial, já que somos amigos há muito tempo e decidimos ingressar juntos na política. A criação do PSD, que já vínhamos conversando há tanto tempo, passa a ser uma realidade e agora eu oficializo o meu ingresso no novo partido que vai contribuir muito para o desenvolvimento do Distrito Federal", declarou Liliane, em nota.

O PSD que começou sem muitas perspectivas no Distrito federal agora figura como o 2 maior partido do DF. Isso porque o ‘tamanho” do partido é medido pela sua base na Câmara Legislativa.

A bancada da nova legenda será composta por:

· Celina Leão (ex-PMN);

· Washington Mesquita (ex-PSDB);

· Eliana Pedrosa (ex-DEM);

· Liliane Roriz (ex-PRTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário