sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Secretária de Educação pede exoneração. Agnelo nomeia substituto sem ouvir Cristovam, outra vez!

Por Tiago Monteiro Tavares:

O Governo Agnelo promoveu outra mudança na estrutura do Secretariado. Após pedido de exoneração da Secretária de Educação, Regina Vinhaes, o Governador fez mudanças significativas no comando das Secretarias.

No lugar de Regina Vinhaes na Secretaria de Educação assume Denilson Bento da Costa, atual Secretário de Administração. A Secretaria de Administração fica com o coordenador de assuntos legislativos do GDF, Wilmar Lacerda (PT).

Ao que tudo indica Agnelo não ouviu novamente o Senador Cristovam Buarque (PDT) antes de indicar o novo titular da Educação. Nos primeiros dias de Governo Cristovam rompeu com Agnelo por não ter sido ouvido na escolha da Secretária Regina Vinhaes. O nome foi indicado pelo Secretário de Governo Paulo Tadeu.

Segundo informações de bastidores, Agnelo queria uma reaproximação com Cristovam, que teve um papel essencial na eleição do petista à frente do Buriti.

Apesar dos rumores, parece mesmo que o nome que continua escolhendo os nomeados do Governo Agnelo é o do Secretário de Governo Paulo Tadeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário