segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vem aí.. o "ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA 2" o engavetador do PT




Extraído do Blog Coturno Noturno, comentário meu:




Em campanha por mais um mandato de dois anos como procurador-geral da República, Roberto Gurgel até agora incomodou bem menos o Palácio do Planalto e governos estaduais do que seus dois antecessores, Antonio Fernando de Souza e Claudio Fonteles. Nos quase dois anos em que está no cargo, Gurgel encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) apenas 20 ações questionando a constitucionalidade de leis e atos governamentais. Fonteles foi autor de 259 processos desse tipo e Antonio Fernando, de 130.

Na área criminal, Gurgel insistiu nos últimos dias que não existiam indícios contra o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, cujo patrimônio aumentou 20 vezes nos últimos anos. No mês passado, Gurgel pediu o arquivamento de uma investigação contra o vice-presidente da República, Michel Temer.



Em Campanha, Dilma Rousseff dizia que: “No Governo do presidente Lula nós não tivemos o “ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA (referência ao ex-PRG, Geraldo Brindeiro, da era FHC), MAS O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA”, balela, os números comprovam a eficiência do que ela chama de PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário