quarta-feira, 11 de maio de 2011

Greenpeace paga anúncio de 275 mil no Estadão para defender a não aprovação do Código Florestal.

Do Blog Coturno Noturno:
Procurem, nos jornais e revistas, algum anúncio dos "ruralistas". Agora vejam o anúncio a quatro cores do Greenpeace, publicado hoje no Estadão e sabe-se lá em quantos outros jornais. Ele custou R$ 275.000,00!


De onde vem o dinheiro? Quem está pagando esta gente para massacrar mais de 4 milhões de agricultores que estão sendo transformados em bandidos, a partir de 11 de junho? Como é que o Legislativo aceita ser atacado por uma ONG estrangeira que prega, abertamente, que o Executivo impeça outro poder de atuar? De onde vem o dinheiro desta ONG estrangeira que quer acabar com a agricultura brasileira?


É hora de reagir. É hora de dar um pé no traseiro destes chantagistas internacionais. A obrigação da Dilma é com o povo brasileiro. Quer acabar com a miséria tirando a comida da mesa do pobre?Aumentando o preço dos alimentos? Comprometendo o abastecimento? De onde vem o dinheiro que está comprando o anúncio do Greenpeace e a consciência do Governo Federal? Será que agora temos um Mensalão Verde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário