sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em meio à denúncias, Agnelo exonera 50 na Polícia Civil e mostra a represália do Estado Petista.

Por Reinado Azevedo. Extraído do Blog do Edson Sombra, comentário meu:

Quem, de fato, derrubou Orlando Silva foi o petista Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, um misto de Paulo Maluf com Josef Stálin do Chapadão! Quando a ministra Carmen Lucia, do STF, determinou a abertura de inquérito contra Orlando Silva e solicitou que fosse juntada a investigação que corria contra Agnelo no STJ, o Planalto sentiu cheiro de carne torrada. “Epa!!!” A demissão de Silva retiraria a investigação do Supremo e a devolveria para o STJ, como queria o governador. Ele suspirou aliviado, mas não por muito tempo. Vazamentos de gravações feitas pela Policia Civil do Distrito Federal o colocaram de novo no olho do furacão.

O PT vive o grande temor de que os métodos de Agnelo venham à luz em ano eleitoral. O partido sabe o que fez com José Roberto Arruda. Em uma reunião, a própria Dilma chegou a dizer que, caso a situação do governador se agrave, ele que renuncie. Mas o homem decidiu ir para a guerra.

Após o vazamento de gravações feitas pela Policia Civil do Distrito Federal, que comprovam a ligação do governador Agnelo Queiroz com o PM João Dias Ferreira , 43 delegados-chefes e sete diretores da corporação foram exonerados. As demissões dos cargos de confiança se seguem à troca do comando da Polícia Civil, chefiada pela delegada Mailine Alvarenga até a revelação, na última terça-feira, das conversas entre o governador e o delator do suposto esquema de corrupção no Ministério do Esporte. O governo nega que as substituições ocorram em represália à divulgação dos diálogos e sustenta que serviram para “reafirmação de um comando em um momento de movimento grevista”.

Meu Comentário:

Até o momento não se vê movimento pedindo o impeachment do Governador Agnelo Queiroz. Engana-se aqueles que acham que faltam evidências para tanto!

O que está acontecendo é, mais uma vez, a falta de capacidade de organização da chamada “direita” no Brasil. Os partidos de oposição aos Governos petistas não fazem o seu papel de opositores, não conseguem organizar movimentos e não possuem militância política como o PT, o PCdoB, a UJS, o PSB e etc.

Como os “esquerdistas” são a “Bola da Vez”, revelando-se tão corruptos quanto ou muito mais delitivos que os “direitistas”, não há manifestações de impeachment de Agnelo como esses militantes de araque fizeram no caso do Ex-Governador José Roberto Arruda.

O Democratas afirma que entrará com pedido de impeachment de Agnelo Queiroz na Câmara Legislativa na próxima segunda-feira. Agora é esperar para ver se os brasilienses se organizarão para por fim as condutas delitivas do Governador comunista e pseudo petista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário