sexta-feira, 17 de junho de 2011

Revolta dos Sapatos para protestar contra nomeação de Manoel Carneiro como Administrador de Águas Claras

DoBlog do Donny Silva:

Na segunda-feira (20), a partir das 9h, em frente à Administração Regional de Águas Claras, será realizada uma manifestação intitulada Revolta dos Sapatos, em alusão ao empresário/deputado Olair Francisco. Seis, “meia dúzia” de lideranças — conforme o deputado se referiu (ontem) à Associação Comercial e Industrial de Águas Claras (Aciac) e às associações de moradores do Areal, Arniqueira e Vicente Pires, em matéria publicada em jornal local — apoiam o evento, que contará com a animação de um trio elétrico.

Os manifestantes vão levar sapatos velhos para serem jogados na Administração Regional, como forma de repudiar a indicação (feita por Olair Francisco) do novo administrador Manoel Carneiro, seu ex-chefe de gabinete na Câmara Legislativa.

A partir de hoje (sexta-feira), carro de som e faixas estarão presentes em toda a cidade, para mostrar o descontentamento com a indicação do novo administrador. Segundo o coordenador da manifestação, o líder comunitário Cláudio Cesário, além de Manoel Carneiro não morar em Águas Claras, ele já chegou na Administração Regional demonstrando autoritarismo, pois no primeiro dia de trabalho já pediu a todos os comissionados para colocarem os seus cargos à disposição.

Além disso, no início do governo, o secretário de Governo, Paulo Tadeu, afirmou que não seria nomeado ninguém que tivesse algum tipo de envolvimento em CPI.

Manoel Carneiro é conhecido como “Manoel das Bolas” por ser acusado de desviar bolas da Secretaria de Educação na gestão Eurides Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário