segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Na campanha de Roriz é hora de mostrar forças!

Do Blog da Paola Lima:

O ex-governador Joaquim Roriz (PSC) intensificou o discurso com aliados para tentar reverter o atual cenário político destas eleições. Em conversa com partidos, deputados federais e distritais, Roriz vem insistindo na importância de se concretizar um projeto maior para o grupo: ou seja, conquistar o próximo governo e impedir que ele fique nas mãos do PT. O recado é simples - o sucesso de Roriz nas urnas representa a vitória, e a segurança, do grupo para os próximos quatro anos.


Esse será o tom do encontro do ex-governador com os partidos nesta segunda-feira (6) e também foi o tom do encontro com a militância no domingo (5), no Marina Hall. Além de reafirmar a candidatura - com direito a carta a ser distribuída pela militância à população, Roriz lembrou à sua base que, se não for ele no GDF, serão os petistas.


Quem parece ter entedido o recado foi o deputado federal Alberto Fraga (DEM). Não à-toa, foi a presença mais comentada da “Festa Azul”. Depois do rompimento com Roriz, e de nunca mais ter sido visto pedindo votos para os colegas da chapa majoritária, Fraga apareceu no encontro e fez discurso enfático pela união da coligação. E antes mesmo de pedir votos para ele, pediu para a colega de corrida ao Senado Maria de Lourdes Abadia (PSDB).


Se na nova linha de campanha de Roriz, Fraga foi a surpresa, dona Weslian foi a emoção. Em um dos raros discursos dessa campanha, ela pediu votos para o marido e emocionou os rorizistas fiéis. “Tenho o meu marido no meu coração, e posso dizer que ele tem vocês no coração dele”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário