sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Orlando Silva e Agnelo Queiroz, unidos pelo mesmo cordão umbilical


Pelo jeito, o PCdoB (Pseudo Comunistas do Brasil) já decidiu: se Orlando Silva cair do galho, Agnelo Queiroz cai junto, já que o atual governador do DF (hoje no PT) acaba de ser jogado na jaula dos leões.

Que fase do DF, hein? Primeiro o Arruda, agora o Agnelo… E o pior é que, no banco de reservas está a família HorRoriz, que patina entre a ficha suja do Dr. Joaquim, as pizzas da Jaqueline e os quitutes da Dona Weslian. Enquanto isso, continuamos jogados à sorte de qualquer ONG (Organização Neocolonialista do Governo).

Meu Comentário:

As denúncias de João Dias e as respectivas provas que ele terá de apresentar parece que não vão atingir o Governador Agnelo Queiroz. Pelo menos foi o que disse Dias em entrevista ontem (20). Segundo ele, não há provas de repasses de dinheiro contra Agnelo. Já segundo o Ministro Orlando Silva, ele só recebeu João Dias quando Secretário-Executivo do Ministério, à época em que Agnelo era o Ministro, à pedido do próprio Agnelo.

Cá entre nós, alguma coisa está errada nessa história. Uma figura não cola à outra! Esse álbum ainda falta figurinhas para se completado!

O que já é certo é a fama, ainda mais arraigada, de Brasília é terra de político safado, como fica evidenciado pelo “post” à cima, veiculado pelo Blog do Diogo Sales, do Jornal da Tarde, de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário