quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lula receberá 200 mil por palestra que fará a convite de Carlos Slim, o homem mais rico do mundo



As consultorias estão em alta, principalmente quando prestadas por integrantes do “Lulopetismo”. Depois da evolução patrimonial do Ministro Palocci, que ficou 20 vezes mais rico em quatro anos, agora é a vez do Lulinha prestar serviços a iniciativa privada.

O Ex-Presidente fará palestra hoje em evento promovido por Carlos Slim, proprietário do Grupo Carso, o homem mais rico do mundo. Lula tem relações com Slim desde 2007, quando o recebeu, junto com Dilma, em reunião fechada (foto).

O valor dos honorários do Lula é de 200 mil, segundo a imprensa. Quase nada para Carlos Slim. O valor da consultoria está defasado, assim Lula não vai atingir a evolução patrimonial de Palocci. Deveria contratá-lo para auxiliá-lo nos valores dos honorários, alem de ajudar sobre a escolha da mentira a ser contada a platéia.

Interessante ver que a clientela tem sempre uma relação de interesses com o Governo. Deve ser pura coincidência, afinal, quem vai pagar para ouvir Lula senão os interessados em manter relações afáveis com o Governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário