quarta-feira, 10 de março de 2010

Descoberta a identidade do "Vem aí o Abençoado"

Foto: Rodrigo Ramthum.
Há alguns mêses atrás começou a circular na Capital carros com um adesivo intitulado "Vem Aí o Abençoado", o fato chamou a atenção pela quantidade de carros com o tal adesivo.

Expeculações à parte, muitos atribuíam o adesivo ao distrital Júnior Brunelli, que renunciou ao mandato no começo do mês para escapar da cassação e não perder os direitos políticos. Como Brunelli seria o candidato dos "rorizistas" para o Senado, os adesivos eram ligados ao seu nome.

Contudo, essa semana as coisas se esclareceram... os adesivos foram substituídos por outro bem parecido, mas que agrega o nome do sujeito... "Estou com o João, o abençoado".

Apesar de ter aparecido o tal João, ainda resta saber quem é o bendito abençoado!!

A estratégia até que é interessante! Aqui em Brasília já aconteceu fato parecido.. na época da primeira eleição direta em Brasília, um certo senador (Múcio Ataíde, não me lembro se era senador pelo Acre ou por Rondônia) escreveu por toda a estrutural... "O Múcio vem aí", o senador queria "transferir-se" para Brasília, na esperança de ser eleito na ocasião da primeira eleição direta.. resultado: não conseguiu ser eleito. Agora é esperar para ver se o tal "Abençoado" terá o mesmo destino!!

Um comentário:

  1. esta semana eu descobri quem é o abençoado. Eu parei no cruzamento do SCS e aquele rapaz que vende panos de chão estava com uma camiseta do ABENÇOADO. Eu abri o vidro e perguntei para ele quem era esse abençoado...ele sorrindo me respondeu....-sou eu....fez um discurso rápido, me agradeceu e eu prometi votar nele.

    ResponderExcluir